sexta-feira, 29 de abril de 2011

ULTIMA SEXTA-FEIRA DO MÊS

Não sei se no centro de vocês a gira de exu ocorre na ultima sexta do mês, mas na minha as pessoas esperam ansiosas.
Esse facinio por exu ocorre porque eles são as entidades mais materias perto de nós pelo jeito de como cantam e se divertem; porém tem que lembrar que não é só exu que existe para resolvar nossos problemas os preto-velhos e os caboclos também são excelentes entidades que são até menos materiais por causa da sua evolução espiritual os consulentes acham sem graça por eles serem sérios.

devemos sempre respeitar todos os tipos de entidades e ser atendidos por todos sem preconceito