Irmãos em fé, peço nesse momento que o Criador abençoe as minhas palavras para que eu possa trazer um pouco de paz em vossos corações.
Venho aqui nesse dia para falar um pouco sobre as provações que os encarnados estão passando e esclarecer o motivo de seus sofrimentos.
Quando cometemos uma falta nós temos que pagar a fim de que possamos ficar quites com aquele ou aqueles que ferimos.
Quando um espírito volta a Terra como um irmão encarnado, ele pede para voltar em um meio de pessoas que ele tenha ferido a fim de sanar sua divida. Ao chegar em seu corpo carnal sua memória é apagada a fim de que não seja motivo de humilhação ou de orgulho de seus feitos passados.
Então esse irmão passa por uma série de dificuldades no convívio daqueles que foram suas vitimas para que possa cumprir seu carma.
Quando um irmão vem com alguma deformidade ele pode ter pedido para vir nesta forma como uma prova de expiação ou como uma forma de pagar uma divida que ele contraiu para si.
Deus de infinita bondade não nos deixa de forma alguma sozinhos. Ele manda seus mensageiros a fim de que possam acompanhar esse irmão na difícil caminhada de reconciliação consigo e com o próximo.
Por isso irmãos, quando o caminho for árduo e o terreno for perigoso peça sempre auxílio à Deus e a seus mensageiros pois ele sempre te atenderá em momentos de dor.
Acreditem sempre na bondade e tenham fé de que um dia tudo irá melhorar.
Que Deus possa sempre estar contigo em todas as suas caminhadas.
Selmi Laresh.