quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ofereço-te uma rosa

ofereço-te uma rosa
toda vez que fizer alguém sofrer
ofereço-te uma rosa
toda vez que me atingir com duras palavras
ofereço-te uma rosa
sempre que me ofenderes
ofereço-te uma rosa
toda vez que falar mal de mim
ofereço-te uma rosa
toda vez que me odiar
ofereço-te uma rosa
toda vez que tirar conclusões precipitadas
então um dia perguntará:
Por que me ofereceste rosas toda vez que te fiz algum mal?
então responderei:
porque a rosa é um simbolo de amor, onde nem palavras nem ações tiraram de cumprir meu dever com você, e sempre que fizer algum mal a mim lhe darei uma rosa como prova de que nem todo mal junto atingira o poder do amor.
Quando esse amor for sentido por todos não haverá mais sofrimento no mundo.
autor desconhecido