segunda-feira, 27 de maio de 2013

MENSAGEM DO MESTRE SERAPHIS BEY - 23/05/2013

Venham a mim meus filhos e saibam que o mestre está entre nós.
Sabemos que a luta continua, porém é importante que não desistam e se mantenham firmes em oração.
A sagrada ordem de trabalhadores da luz do pai está se mobilizando em grande número para resgatar todos que se encontram perdidos, por isso intensifiquem a oração para aqueles que necessitam da luz do mais alto.
Como fragmentos de Deus temos a responsabilidade de amparar os necessitados e levar a luz onde predominam as trevas.
trabalhadores, uni-vos em nome do bem e façam com que o trabalho do Cristo chegue ao coração daqueles que são duros.
Que o Pai possa iluminar o seu caminho no bem e no amor.
Que a sagrada presença de Deus esteja latente em seus corações.
Força e fé sempre.
Seraphis Bey.