quarta-feira, 23 de março de 2011

MARINHEIRO SÓ

Eu não sou daqui
Marinheiro só
Eu não tenho amor
Marinheiro só
Eu sou da Bahia
Marinheiro só
De São Salvador
Marinheiro só
Ô, marinheiro, marinheiro
Marinheiro só
Ô, quem te ensinou a nadar
Marinheiro só
Ou foi o tombo do navio
Marinheiro só
Ou foi o balanço do mar
Marinheiro só
Lá vem, lá vem
Marinheiro só
Como ele vem faceiro
Marinheiro só
Todo de branco
Marinheiro só
Com seu bonezinho
Marinheiro só

salve aos marinheiro!!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

exu sete encruzilhadas

jogaram o meu nome na encruzilhada pra me derrubar
não adianta, não adianta eu tambem sou de lá (2x)
se meu pai é ogum, meu pai é ogum, minha mãe é yemanjá (2x)
já falei pro seu sete que é meu cumpadre pra me ajudar
bate cabeça pede malei ao povo do mar
se você ta devendo, você ta devendo você tem que pagar(3x)

saravá seu sete encruza da calunga!!!a mais uma velha nova amizade no mundo espiritual abra sempre meus caminhos

sexta-feira, 4 de março de 2011

PERSEVERANÇA

Não me admira que no mundo de hoje as coisas evoluam mais rápido do que antigamente e que muitas vezes não temos a paciência de esperar que algo aconteça na nossa vida. para um médium que tem seus estudos baseados no espiritismo ele sabe que algo o está esperando mais além e por isso almeja alcançar conhecimentos diversos para que no paraíso ele possa chegar mais perto de Deus. só que algumas vezes podemos cair num impasse onde implica vária questões como por exemplo: Por que nós reencarnamos tantas vezes? De acordo com o livro "o que é espiritismo" de Allan Kardec é para que possamos passar com mais certeza e fé pelas nossas dificuldades para evoluirmos e chegar ao alcance do pai.
Um dia em consulte de pretos velhos perguntei a vó Maria Conga das Almas por minhas orações não surtiam efeito e ela me respondeu dizendo que cada vez que você repete a oração mais ela se intenssifica. a partir desse conselho as coisas começaram a melhorar porém como eu sou um pouco desesperado para que todos os assuntos se resolvam mais rápido possível eu preciso aprender que o tempo deles é diferente do nosso e por isso nem tudo se resolve tão rápido como se espera. por isso é preciso ter perseverança e continuar rezando pois quanto mais fé você coloca numa oração mais poderosa ela se torna.

Orai e vigiai.