Não me admira que no mundo de hoje as coisas evoluam mais rápido do que antigamente e que muitas vezes não temos a paciência de esperar que algo aconteça na nossa vida. para um médium que tem seus estudos baseados no espiritismo ele sabe que algo o está esperando mais além e por isso almeja alcançar conhecimentos diversos para que no paraíso ele possa chegar mais perto de Deus. só que algumas vezes podemos cair num impasse onde implica vária questões como por exemplo: Por que nós reencarnamos tantas vezes? De acordo com o livro "o que é espiritismo" de Allan Kardec é para que possamos passar com mais certeza e fé pelas nossas dificuldades para evoluirmos e chegar ao alcance do pai.
Um dia em consulte de pretos velhos perguntei a vó Maria Conga das Almas por minhas orações não surtiam efeito e ela me respondeu dizendo que cada vez que você repete a oração mais ela se intenssifica. a partir desse conselho as coisas começaram a melhorar porém como eu sou um pouco desesperado para que todos os assuntos se resolvam mais rápido possível eu preciso aprender que o tempo deles é diferente do nosso e por isso nem tudo se resolve tão rápido como se espera. por isso é preciso ter perseverança e continuar rezando pois quanto mais fé você coloca numa oração mais poderosa ela se torna.
Orai e vigiai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário