terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SIMPLESMENTE SURGIU

Foi lendo a obra Machadiana de Dom casmurro que surgiu na minha cabeça esse texto. Simplesmente a palavra justiça veio em minha cabeça de repente. Não sou aquele de escrever nem sei mesmo se sou bom com isso mas vamos ver como vai sair. A  justiça vem acompanhada com a imagem de Xangô na umbanda e é a ele que dedico esse primeiro post.

Não estou escrevendo aqui para falar de sua história e sim para prestar uma homenagem.

Pai Xangô senhor da justiça
mandado por pai Oxalá
para beneficiar os justos e os humildes
aqui eu peço que proteja a mim e a minha família
e ajude os justos a conseguir o que almejam
assim seja feita a vontade de nosso pai.

"Quem deve paga, e quem merece recebe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário