sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MÉDIUM

Em todos os livros e sites de Umbanda  que entro todos tem o mesmo texto padronizado do que venha a ser um médium só que muita gente não sabe é que ele não é só um meio de comunicação dos desencarnados com os encarnados, ele é também um transmissor do sentimento do espírito. O médium tem que saber exatamente o que a entidade quer passar de mensagem a pessoa com quem ela fala.

Muitas vezes as pessoas falam de médiuns que são chamados de aparelhos e não sabem ao certo porque. Vamos comparar um médium a um celular. O celular é um meio de comunicação, óbvio, então ele precisa estar limpo afinal você não vai falar num celular cheio de lama, ele precisa se alimentar no caso do celular você vai recarregar com energia elétrica e não com suco de maracujá do mesmo jeito é o médium se ele não estiver limpo de corpo e alma e não estiver se alimentando bem como você vai querer que a entidade mande a mensagem claramente.

Assim como existe celulares com mais artefatos como mandar mensagens, tirar fotos, MP3,etc, existe também o médium com mais de um tipo de mediunidade como incorporar e psicografar entendeu?

Então se você é um médium é melhor cuidar de sua saúde e com o tempo você pode aprender a desenvolver outros tipos de mediunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário