segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Deus é bom.

Quando começardes a ver que tudo está dando para trás, levante as mãos para os céus e diga: Deus é bom! Pois me deu a oportunidade para reverter meus erros.
Quando estiver em casa sem o que fazer de útil, levante as mãos para os céus e diga: Deus é bom! Pois me deu uma casa para morar e descansar quando for necessário.
Quando se questionar sobre a grandiosidade de Deus, levante as mãos para os céus e diga: Deus é bom! Pois me deu a inteligência para sair da ignorância.
quando presenciar alguma injustiça e ver que houve uma impunidade passageira pela parte do malfeitor, levante as mãos para os céus e diga: Deus é bom! Pois nada no mundo fica impune.
Quando não estiverdes satisfeitos com os bens materiais que lhe foram emprestados, levante as mãos para os céus e diga: Deus é bom! pois me deu saúde para que eu possa batalhar para conquistar outros bens.
Quando se sentir sozinho e que ninguém lhe dá atenção, levante as mãos para os céus e diga: Deus é bom! pois enviou-me amigos espirituais para me auxiliar nas decisões difíceis.
Quando parecer que seu sofrimento é maior que de todos, levante as mãos para os céus e diga: Deus é bom! pois nem todo o sofrimento do mundo junto chega aos pés de Deus.
E quando for a hora de partir, levante as mãos para os céus e diga: Deus é bom! Pois me deu uma nova oportunidade de fazer o bem ao próximo.

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário